ASCOM CSTT/PMJ

Condutores de Juazeiro devem ficar atentos ao estacionarem seus veículos em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Nesta terça-feira (14), agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) foram acionados para remover um veículo que estava estacionado irregularmente, impedindo que outros carros pudessem sair das vagas em um estacionamento no centro da cidade.

O condutor do veículo não foi encontrado. Por isso, os agentes de trânsito acionaram o guincho e o carro foi removido ao Pátio da CSTT. De acordo com o CTB, em seu Artigo 181 – Estacionar o veículo:

X – impedindo a movimentação de outro veículo: Infração – média; Penalidade – multa; Medida administrativa – remoção do veículo. Além da estadia do veículo no pátio municipal.

Denúncia

A população pode denunciar esse e outros tipos de irregularidades, através do Plantão de Trânsito pelo número (74) 9 9803-2054. O setor atende ocorrências relacionadas a  semáforos danificados, acidentes de trânsito sem vítima, estacionamento irregular e entre outras infrações.