Ascom/PMJ

O comércio local deve receber um incremento antecipado de quase R$ 6 milhões apenas nesta semana com o pagamento do 13° salário dos servidores municipais de Juazeiro. Serão mais de 7 mil servidores aquecendo a economia do município, com suas compras de Natal e Réveillon.

O secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira, frisou a importância do pagamento para o aquecimento do comércio em um momento tão delicado e o compromisso de manter o salário dos servidores em dia. “Desde o início da nossa gestão tem sido orientação do prefeito Paulo Bomfim, respeitar e valorizar o servidor, tanto nas condições de trabalho e valorização da carreira, como na manutenção da remuneração em dia, um fato inédito na gestão municipal de Juazeiro. E, no momento tão difícil que estamos vivendo, essa qualidade tem impacto no desenvolvimento da cidade como um todo, porque ajudamos também a aquecer o comércio da nossa cidade durante a recessão”, disse o gestor.

O décimo terceiro dos servidores das Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade também será pago nos próximos dias.