Ascom PMJ

Em portaria publicada na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, decretou ponto facultativo no próximo dia 11 de outubro (segunda-feira), véspera do feriado de 12 de outubro, dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 11 de outubro.

A Prefeitura informa ainda que o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais no próximo dia 11 de outubro será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias anteriores ou posteriores ao dia de ponto facultativo.