Ascom Seculte/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (24), o resultado final do Programa Bolsa Atleta Municipal 2021. Ao todo, foram contemplados 15 candidatos, entre atletas e paratletas de modalidades olímpicas, paralímpicas, pan-americanas e parapan-americanos.

Cada atleta contemplado receberá um auxílio de R$ 1 mil, durante 12 meses. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, a iniciativa visa contribuir para a permanência dos atletas no esporte. “O objetivo desse programa é valorizar o atleta e incentivar a sua participação em competições nacionais e internacionais. É uma maneira de contribuir com a permanência desses atletas no esporte de alto rendimento e agradecer pelas alegrias que eles trazem para a nossa cidade”, frisou o secretário.

O documento com a relação completa dos atletas contempladas pode ser consultada no endereço eletrônico: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7j9wL1NG. Mais informações através do telefone: (74) 3613-0654.

Relação dos atletas contemplados:

ATLETAMODALIDADE
Patricson Emanoel Rego BrazCiclismo
Ulberte Oliveira de LimaParaciclismo
Edson Amaro Arruda dos SantosAtletismo
Marina Gomes MarçalAtletismo
Gustavo Henrique Ferreira SantosAtletismo
Natan Albuquerque SantanaJudô
Ana Luisa Monteiro FerreiraJudô
Éderson Luiz da Silva CarvalhoJudô
Adonias Heuler Ramos OliveiraJudô
Alana Maira Lopes MouraJudô
Edjanny de Jesus SilvaJudô
Pedro Henrique de Lima CostaJudô
Ana Raquel Barreto do NascimentoJudô
Jenifer Carla Rodrigues OliveiraJudô
João Victor França da CunhaJudô