ASCOM SECULTE/PMJ

 

Junho está acabando e o São João DiCasa também. Mas a Prefeitura de Juazeiro e a TV São Francisco já avisaram que a última noite da festa vai ser um aquecimento para o próximo ano. A programação desta sexta-feira (25) promete diversidade de ritmos, ao som do sanfoneiro Wanderley do Nordeste e do vaqueiro André Mendes. Para curtir a folia é só conectar ao site  GShow (https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/sao-joao-dicasa/), a partir das 20h.

 

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, convida toda a população para assistir a festa. “Em nome da Prefeitura de Juazeiro, convido a todos os juazeirenses para assistir o nosso São João DiCasa e que não deixe de festejar, mesmo que em casa, com a família. O São João é a nossa tradição e a gente espera que no próximo ano a festa seja presencial”, frisou Sérgio Fernandes.

 

O supervisor de Marketing da TV São Francisco, Renan Braga, também falou sobre a festa. “Chegamos à quarta noite do São João DiCasa,  embalados por muitos ritmos que animam o São João no nordeste, como xote, baião, arrastapé, forró de vaquejada, sertanejo, piseiro e muito mais. Preparamos um mix de estilos para valorizar as grandes pratas da casa e animar todos os espectadores, da criança ao idoso”, disse Renan sobre a programação.

 

Solidariedade

 

Além de proporcionar o entretenimento para as famílias, o São João DiCasa também é uma ação solidária. Durante a exibição de cada live, um QRcode ficará disponível para que os internautas e espectadores possam fazer doações. As contribuições serão revertidas diretamente para instituições sociais de Juazeiro.