5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Prefeitura de Juazeiro mantém compromisso com servidores, antecipa salário para esta quinta-feira e divulga calendário do final de ano

Texto: Edísia Santos – assessora da SEFIN/ SEFAZ/ Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Finanças e de Fazenda (SEFIN/SEFAZ), anuncia que a folha de salário dos servidores municipais do mês de outubro será paga nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, mesmo o feriado tendo sido transferido para o dia 1º de novembro.

A medida é mais uma demonstração da gestão Suzana Ramos de valorização das pessoas e reconhecimento pelo empenho dos profissionais que prestam serviços à população da cidade.

Com exceção dos funcionários das Secretarias de Educação e da Saúde, que possuem folha própria, com calendário de pagamento específico, os servidores das demais secretarias receberão nesta quinta-feira.

A prefeitura também divulgou o calendário de pagamento do final de ano.

  • Dia 30/11/2021 – pagamento do salário referente ao mês de novembro;
  • Dia 10/12/2021 – pagamento da 2ª parcela do 13º salário;
  • Dia 23/12/2021 – pagamento do salário do mês de dezembro.

A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro além valorizar os servidores municipais, também vai ajudar a injetar recursos e aquecer a economia local.

“Devido ao empenho que o governo vem realizando desde o início deste ano, as contas do município estão equilibradas, a Prefeitura está conseguindo quitar dívidas adquiridas pelas gestões passadas, está pagando em dia fornecedores e, principalmente, os servidores. Uma preocupação da prefeita Suzana Ramos logo que assumiu o mandato foi organizar a folha de pagamento para que os servidores recebam o salário no último dia útil do mês. E atendendo esse pedido, a Secretária de Finanças e Fazenda também buscou antecipar a folha de pagamento do fim de ano e 13º salário. Desta forma, em menos de um mês, os servidores receberão o salário de novembro, 13º salário e o pagamento de dezembro. Um compromisso com os servidores, que também vai aquecer a economia local”, enfatizou o secretário de Finanças e Fazenda, Gilson Dantas.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar