ASCOM PMJ

A Prefeitura de Juazeiro concluiu, na noite desta terça-feira (15), a pavimentação da Avenida Irmã Dulce no trecho que cruza o Canal Malhada, facilitando a mobilidade urbana entre os bairros Malhada da Areia e Alto da Aliança. O local é considerado uma via muito importante, com grande fluxo de veículos.

O trabalho foi executado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e é fruto de articulação entre a gestão municipal e a comunidade local.

Segundo o gestor da SEDUR, Anderson Freire, com esse trabalho, a prefeitura resolveu um problema de mobilidade urbana causado pela paralisação da obra do Canal Malhada no ano de 2020, devido a questões contratuais e outros problemas de convênio.

“Fizemos esta intervenção com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos melhorando a mobilidade urbana no local. Acreditamos que, agora, quem vem dos bairros Piranga e Malhada da Areia não terá dificuldades para entrar no Alto da Aliança. Quero agradecer a parceira da população que entendeu a situação e agora recebe essa benfeitoria”, salientou Anderson Freire.