ASCOM SAAE/PMJ

 

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está dando sequência ao trabalho de substituição de lixeiras e implantação de novos coletores por toda a cidade. A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

 

O trabalho foi iniciado no mês de junho, durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente. Até o momento já foram substituídas mais de 50 lixeiras na área central, orla, bairros Santo Antônio, Alto da Maravilha e Parque Residencial, além do Residencial Brisa da Serra, Avenida Flaviano Guimarães, Praça Dedé Caxias e nos distritos de Juremal e Maniçoba, entre outros pontos. 

 

“O trabalho de implantação e substituição de lixeiras vai continuar, ou seja, as pessoas vão contar com uma forma adequada de fazer o seu descarte. Por outro lado, os recipientes vão auxiliar o trabalho da equipe de limpeza, que poderá recolher o lixo das lixeiras com mais rapidez e comodidade”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.