ASCOM SAAE/PMJ

 

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), prossegue realizando o trabalho que mudou a realidade do município. As ações de limpeza dos canais têm o objetivo de promover dias e, principalmente, noites mais tranquilas aos juazeirenses.

 

Esta semana o trabalho está acontecendo nos bairros Jardim São Paulo, Jardim Vitória, Tabuleiro, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar e João XXIII.

 

A limpeza dos canais é feita por meio do método convencional, com dragagem e retirada de entulho. Por isso, a prefeitura ressalta que é preciso a colaboração da população no sentido de não jogar lixo, móveis velhos ou outros objetos que possam causar obstrução. 

 

Ao longo dos canais, as equipes do SAAE vão continuar aplicando o produto que mata as larvas e impede a proliferação das temidas muriçocas. São dias melhores e noites mais tranquilas, através de um novo tempo de trabalho que busca diariamente oferecer o melhor aos juazeirenses.

“É importante ressaltar que, primeiro, é feita a limpeza dos canais; depois, acontece a aplicação do produto. Também pedimos encarecidamente à população que não jogue entulho e móveis velhos nos canais”, enfatiza a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.