Ascom Sesau/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) vai realizar neste sábado (11) um intensivo de vacinação contra a Covid-19. Todas as vacinas para primeira dose, segunda dose e dose de reforço estarão disponíveis no ponto da Univasf.

A vacinação será pela manhã, das 8h às 11h30. A Sesau convoca adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina, como também pessoas com 18 anos ou mais que também não iniciaram o esquema vacinal. Devem procurar pelo ponto da Univasf neste sábado quem precisa tomar a segunda dose, seja com Pfizer, Oxford ou CoronaVac. Também devem ir para a Univasf quem já está no prazo para receber a dose de reforço.

É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Também é preciso levar o cartão de vacina para tomar segunda dose ou dose de reforço. Os profissionais de saúde precisam levar comprovante do vínculo empregatício atualizado. Os imunossuprimidos precisam levar a original e cópia do laudo médico. Os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Dose de reforço

A dose de reforço é destinada a pessoas, residentes em Juazeiro, com 18 anos ou mais e que tenham intervalo de 5 meses em relação à última dose; profissionais de saúde ativos e lotados em Juazeiro e que tenham intervalo de 5 meses em relação à última dose; e imunossuprimidos que estejam com intervalo de 28 dias em relação à última dose.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here