ASCOM PMJ 

O Paço Municipal recebeu, nesta quinta-feira (19), a visita da imagem de Nossa Senhora das Grotas. A visita da imagem peregrina da santa faz parte da programação em preparação do novenário e festa em homenagem à padroeira da Diocese de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro.

Durante o ato religioso, o pároco da catedral-santuário de Nossa Senhora das Grotas, padre José de Erimatéia realizou uma oração, com a participação da prefeita Suzana Ramos e de alguns funcionários da prefeitura.

“A vinda da imagem peregrina significa o tempo de preparação para a festa de nossa padroeira Nossa Senhora das Grotas e também um sinal de bênçãos para o nosso município e as instituições. É um momento de muita fé para as pessoas devotas da nossa padroeira”, destacou o padre José de Erimatéia.

Após a oração, o pároco da catedral visitou os setores do Paço Municipal, abençoando com água benta as salas onde os funcionários trabalham.

“Estou me sentindo muito feliz e abençoada com a visita da imagem de Nossa Senhora das Grotas ao Paço Municipal. Peço todos os dias a proteção dela e de Deus para nos dar sabedoria para conduzir nossa cidade e nossa administração. A visita da imagem peregrina da padroeira com certeza nos fortalece a enfrentar os desafios”, declarou Suzana Ramos.