Brena Souza- Assessora de Imprensa da CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro suspendeu a fiscalização dos cartões de moradores do centro da cidade, que usam o serviço Zona Azul, com vencimento no mês de janeiro de 2021. O motivo da suspensão é a impossibilidade temporária de realização dos trâmites burocráticos para geração dos boletos e assinatura dos cartões, devido a mudança de gestão. A suspensão é válida até 28 de março, quando finaliza o contrato com a empresa que administra o serviço de Zona Azul no município.

Os moradores da referida área não precisam fazer nenhum procedimento, pois já estão automaticamente inclusos na suspensão temporária da fiscalização. A empresa que administra o serviço de Zona Azul frisou a necessidade de os moradores continuarem a utilizar o cartão do mês janeiro, ainda que fora do prazo de validade, para que sejam identificados como integrantes do público da suspensão.

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, tranquilizou a população quanto aos possíveis registros de multas na localidade. “Nós já oficiamos a empresa responsável pela administração do Zona Azul e a fiscalização já está suspensa para esses moradores. Quando iniciarmos o período de renovação dos cartões, todos serão informados”, destacou.