ASCOM PMP

A Prefeitura de Petrolina tem investido na infraestrutura de diversas maneiras: construção de unidades de saúde, maternidade, quadras, pavimentação e mobilidade urbana em geral. Em contrapartida, desde o primeiro ano da atual gestão, tem feito um trabalho de reparos em praças, espaços públicos e avenidas. Desta vez, o município tem montado uma força-tarefa para sanar os danos na pavimentação dos residenciais.

As equipes de serviços públicos intensificaram o trabalho em quatro residenciais: Parque São Gonçalo, Brasil, Nova Petrolina e Vivendas. As equipes de serviços públicos fazem parte da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

“Semanalmente,  contemplamos diversos bairros. Levamos os serviços ao máximo possível de comunidades. Petrolina possui mais de 80 bairros, é um desafio natural que enfrentamos com muita presteza. É notório o esforço de tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para todos os petrolinenses e, acredito que a determinação do prefeito Miguel Coelho tem feito a diferença em todo município”, ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Esta semana, serão beneficiados com reparos no asfalto os bairros Jardim Amazonas, Padre Cícero e Vila Marcela. Já a equipe de manutenção em paralelo irá para o Caminho do Sol, Padre Cícero e nas marginais da Avenida Ulisses Guimarães.