Prefeitura de Sento-Sé decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Jandir Sento-Sé 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE - Imagem: Leonardo Costa - Foto: Arquivo da família

Na tarde desta quarta-feira, 10/06, a Prefeitura de Sento-Sé publicou Decreto Nº 66, determinando luto oficial por três dias, em solidariedade ao falecimento do ex-prefeito do município, Jandir da Silva Sento-Sé (81), ocorrido nesta madrugada, em Juazeiro.

Neste momento de dor e tristeza a gestão manifesta o mais profundo pesar com a família, amigos, vizinhos e demais cidadãos.

HISTÓRIA:

“Seu” Jandir, como era chamado, exerceu os cargos de vereador (1983 a 1988), presidente da Câmara de Vereadores (1983/1984 e 1987/1988) e de Prefeito (1989 a 1992), sendo assim parte importante da história política de Sento-Sé, com relevantes serviços prestados à população.

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos que acabou de perder seu tio amado, por parte de pai (Cirano da Silva Sento-Sé), escreveu “para além do legado político que o senhor nos deixa, tio Jandir, fica a marca do seu caráter humano, do seu cuidado como de pai de família, da sua simpatia e lealdade a seus amigos e concidadãos”.

“É fato que um dia todos nós partiremos e que o que fica são as lembranças dos momentos vividos ao lado de quem tanto amamos. Como passar em frente à sua casa e não te ver mais ali, sentado, proseando com os amigos? Sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz meu tio”, finalizou Ana.