Ascom PMSSÉ

A Prefeitura de Sento-Sé por meio da Secretaria de Obras e Serviços Publicos (SOSP) segue com as atenções voltadas para o desenvolvimento de ações no setor de infraestrutura da zona rural do município, que resultem em melhorias para os moradores, mantendo seu trabalho constante de recuperação e manutenção das estradas vicinais.

“Antes o perigo por conta dos buracos na estrada era grande, levávamos quase duas horas para chegar a sede, sem contar os prejuízos que tínhamos com o carro quebrando. Agora a estrada está um tapete e a obra ainda nem terminou”, declara o morador da localidade de Ouro Branco, Jaime da Rocha.

Como forma de melhorar a qualidade e segurança do transporte da população a Prefeitura já viabilizou a restauração de trechos das estradas nas regiões de Volta da Serra, Ponta D’água, Pedra Branca, Junco, Capim Grosso, Sanharó até a divisa com Jussara, Rancho dos Negros, Tanque, Lagoa do Mairi, Lajes, Sítio, Limoeiro, Cabeluda, entre outras.

“Hoje temos equipes trabalhando nas vicinais de Retiro de Cima, Andorinha  e Desengano. A estrada que liga a sede a Retiro de Cima beneficia também a localidade de Ouro Branco, já beneficiamos cerca de 11 Km dos 22 Km previstos para esse trecho, que também está sendo duplicado”, afirma o titular da SOSP, James Ribeiro.

A prefeita Ana Passos faz questão de acompanhar de perto os serviços e explica que o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos, “e o nosso trabalho é exatamente este: dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas para que toda à população e principalmente nossos alunos cheguem com segurança na cidade”, destaca a prefeita.