Prefeitura divulga resultado dos recursos para Processo Seletivo em residência de Medicina da Família e Comunidade em Juazeiro

Débora Sousa/SESAU

A Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Secretaria de Gestão de Pessoas publicou no Diário Oficial o resultado dos recursos para o processo seletivo para residência de Medicina da Família e Comunidade. Na última sexta-feira (28), houve a aplicação da prova para seleção de profissionais da área de medicina.

A Residência objetiva a qualificação dos profissionais para atendimento na Atenção Primária à Saúde e visa fortalecer a estratégia de Saúde Regional. Ao todo 10 profissionais concorrem às seis vagas disponíveis.

De acordo com a coordenadora, Allana Carvalho, o processo foi um sucesso. “Realizamos nos dias 26 e 27 de fevereiro as inscrições. Foram dois dias tranquilos de procura por profissionais que desejam se qualificar na área de atendimentos à atenção primária. Os profissionais aprovados terão uma qualificação para atendimento em nossa rede de saúde básica, na área rural e urbana, estágios com especialistas focais, preceptoria qualificada e bolsa complementar”, explicou.

A lista completa pode ser acessada no Diário Oficial de Juazeiro da data de 06 de março.