Milena Pacheco - AI da ADEAP e Sesp - Foto: Pedro Ângelo

Em seu segundo dia à frente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), no governo Suzana Ramos, Carlos Neiva destacou a importância de se fortalecer as políticas públicas voltadas para a geração de emprego, ocupação e renda, dando ênfase à agricultura e pecuária.

“Sob o comando da prefeita Suzana Ramos, estamos muito satisfeitos com o retorno e a possibilidade de retomar um trabalho à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico. Entendemos a dimensão e a responsabilidade que a prefeita Suzana tem, principalmente com o atual cenário em que vivem a cidade, o Estado e o País. Nossa missão é fortalecer o trabalho e ser indutor de toda a cadeia produtiva do município”, explica.

Com uma equipe técnica e afinada, Carlos acredita em um trabalho promissor do novo governo. Para o secretário, trabalhar em parceria com as demais secretarias é imprescindível para o êxito da proposta.

“Estabelecer uma relação de parceria, trabalhar sob o comando da prefeita, em conjunto com todas as secretarias e com empresas parceiras também. Faculdades, universidades, entidades como CDL, Sindilojas, ACIAJ, Aedisf, com o Sebrae e todo o Sistema S, mas acima de tudo, ouvir a comunidade. Entendo a dimensão do desafio, agradeço a confiança da prefeita em nos dar essa tarefa hercúlea, que é recolocar Juazeiro em um patamar adequado. Minha vida sempre foi uma gincana, sempre enfrentei as missões com determinação e trabalho. Trabalho esse que só será exitoso, quando feito em equipe. Nós temos uma equipe técnica para entregar o melhor para a população”, finaliza.