Por Tony Martins - Foto: Carlos Humberto

O Santos Futebol Clube que enfrentará a Juazeirense na noite de quinta-feira (05/08), no Estádio Adauto Moraes, fará sua primeira partida na cidade de Juazeiro. O confronto vale pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sendo que no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 0, abrindo uma grande vantagem sobre seu adversário.

Independente do resultado, a partida mostra o quanto o futebol de Juazeiro tem se apresentado para todo o país, em competições nacionais e com dignidade.

A história santista marcada por feitos memoráveis e sua presença na cidade, eleva em muito o nome do nosso futebol, pois, são muitos os fatos significativos deste clube, incluindo a revelação de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, Neymar, a conquista do bicampeonato mundial 1962/63, vários títulos brasileiros e de Libertadores. O peso da equipe santista engrandecerá o espetáculo, independente do resultado, e Juazeiro pode se orgulhar do seu futebol, ao receber o Santos Futebol Clube, um dos principais times do futebol mundial.