Jesus rebate Renato Gaúcho e diz que Flamengo tem o melhor futebol do Brasil

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/CRF

Rivais na semifinal da Libertadores, Renato Gaúcho e Jorge Jesus divergem em relação a quem joga o melhor futebol do Brasil. Após se classificar diante do Inter nesta quarta-feira, o técnico do Flamengo rebateu as declarações de Renato, e demonstrou empolgação com o atual momento de sua equipe.

“É a opinião dele. No Campeonato (Brasileiro), quem joga melhor é quem está na frente. Ninguém que joga mais bonito está atrás. Para mim, quem joga melhor é o Flamengo”, afirmou Jorge Jesus ao ser perguntado sobre as declarações do treinador do Grêmio.

Jesus também aproveitou para ressaltar a força da torcida rubro-negra: “Maior torcida do Brasil não, maior torcida do mundo. Estou na maior torcida do mundo, tem alguma dúvida que algum clube tem uma torcida com tanta torcida e com tanta paixão quanto o Flamengo?”, afirmou o português, que corrigiu um repórter que apontou a torcida do Flamengo como a maior do Brasil.

O primeiro jogo entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da Copa Libertadores ocorre no dia 2 de outubro. Até lá, o Rubro-Negro se preocupa com o Brasileirão, competição na qual é líder.

Crédito: Gazeta Esportiva