Falôôô... A opinião de Jota Jota

Neste domingo 31, será conhecido o adversário do Bahia na grande final do Campeonato Baiano da temporada. Dois times do interior estarão se enfrentando na Arena Cajueiro em Feira de Santana. Com uma melhor performance em toda a primeira fase, onde terminou líder, o Bahia de Feira vai receber o Primeiro Passo de Vitoria da Conquista, que chegou na quarta posição, deixando de fora o Esporte Clube Vitoria.

No primeiro jogo em Conquista, verificou-se um empate por um tento, e como nesta fase, a vantagem é apenas a de definir em casa, ambos entram em campo, em igualdade de condições. Em dois jogos disputados este ano, O Bahia de Feira venceu uma e empatou a segunda, mostrando seu poderio na competição, e não foi por acaso que comandou a liderança, por quase toda competição, o Primeiro Passo, começou mal, mas após a chegada do treinador Elias Alves, arrumou-se a casa, e o time melhorou, conseguindo resultados expressivos, tal como um triunfo maiúsculo fora de casa, diante do Fluminense de Feira.

O Bahia de Feira, ainda não perdeu em seu estádio, desde a sua inauguração, venceu e empatou seus jogos, dentre os triunfos, está o de 3 a 1, diante do adversário da semifinal. Não existe portanto, favoritismo entre ambos, nesta fase, os times se mostraram iguais, e com força bastante para chegarem na grande final, como dissemos, o time da casa, o BAFE, leva vantagem pelo gramado sintético, e por estar habituado, ao mesmo, mas tudo será decidido em campo, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis, e quem vencer no tempo regulamentar, vai enfrentar o Bahia, em dois jogos, já sabendo que a definição será na Arena Fonte Nova, isso porque na soma de todo o campeonato, o Bahia da capital, fez mais pontos que os dois outros postulantes ao título. Será mais uma festa do interior, com Juazeirense e Fluminense, apenas observando, pois ambos estiveram abaixo da média na competição.

O que teremos na Arena Cajueiro, um rock bem executado pelo Tremendão, ou uma bela buchada de Bode? Que tenhamos um grande jogo, e que vença o melhor,

#PRONTOFALEI