Ascom/Juazeirense

Após bater o Fluminense de Feira por 1×0 e conquistar a primeira vitória do ano em 2019, o Cancão já está de olho no importante duelo contra o Vitória, no próximo domingo (24), às 17h, novamente no Adauto Moraes. A equipe se reapresentou na tarde desta quinta e o técnico Carlos Rabello, que estreou com os três pontos, já tem um ponto a trabalhar com mais intensidade para a equipe evoluir em busca de mais um triunfo no final de semana.

“Precisamos melhorar e muito e no setor defensivo.  Essa vitória foi mérito dos atletas. Era necessária a vitória, não podia ser um outro resultado. Nós sofremos, mas soubemos administrar isso. Nosso goleiro foi contestado em partidas anteriores e muito graças a ele conseguimos o resultado”, enfatizou Rabello.

Para a partida de domingo Rabello ainda aguarda pela recuperação do atacante Gustavo Balotelli, que vem evoluindo bem após sofrer uma lesão muscular. Com um jogo a menos e cinco pontos conquistados, o Cancão precisa da vencer o Vitória no domingo para se encostar no Fluminense, que fecha o G-4 com nove pontos. O rubro-negro da capital, por sua vez, é o vice-líder da competição, com 11.