Da Redação – Jota Jota

Em uma jogada inteligente do time da Rádio Sociedade da Bahia, comandados por Expedito Magrini, está realizando entrevistas com todos os presidentes dos clubes do interior que vão jogar a série “A” do certame baiano. O primeiro foi o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite.

Nesta segunda-feira (10), o entrevistado foi o professor Carlos Joel, do Unirb, que deu inúmeras informações sobre as mudanças que foram realizadas no clube, o novo treinador, os reforços conseguidos, as parcerias feitas, e o modelo de administração que é empregado dentro da agremiação, o que muitos torcedores não imaginavam. Foram alguns minutos de perguntas e respostas objetivas, puxando para cima o certame que começa no sábado dia 15.

O programa tem todos os entrevistados já confirmados, e sempre às 13 horas dentro do Sport+. Amanhã, terça-feira, será a vez do presidente do Bahia de Feira, professor Jodilton Souza, na quarta 12 o CEO do Barcelona Weliton Nascimento, dia 13 quinta-feira será a vez do Deputado Roberto Carlos da Juazeirense, e sexta-feira 14 Ederlane Amorim do Vitoria da Conquista.

A sequência será complementada na segunda e terça-feira da semana seguinte com Gil Baiano dia 17, ele que é gestor de futebol do Doce Mel, e dia 18, o presidente do Jacuipense George Magalhães.

Vale a pena o torcedor conhecer um pouco dos clubes interioranos, pois os presidentes falam às 13 horas, e os treinadores à noite dentro do Bate Bola, assim não faltarão detalhes do que vamos ter a partir da primeira rodada do Baianão.

Bela jogada do locutor “Jovem como você”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here