O zagueiro Márcio, o volante Iran, o meia Clébson e o atacante Jeam foram submetidos a exames cardiológicos 

Ascom

A manhã desta quarta-feira dos novos contratados foi reservada para a realização de uma bateria de exames médicos. O zagueiro Márcio, o volante Iran, o meia Clébson e o atacante Jeam foram submetidos a exames cardiológicos, incluindo o teste ergométrico, para avaliar a condição cardiovascular dos atletas. As avaliações foram realizadas na clínica Todo Ser, em Petrolina.

Enquanto os reforços estavam sob os cuidados médicos, o restante do elenco aperfeiçoou a parte física na academia. Pela tarde, todo o grupo realizou um treino tático na chácara Demir Brecci. Amanhã, o elenco treina pela manhã no campo da Assemco, e à tarde no Adauto Moraes. Na sexta-feira, encerra a preparação da semana às 15h30, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

JOGO – No próximo sábado (13), o técnico Carlos Rabello poderá observar os novos contratados em ação. O Cancão realiza um jogo-treino contra a equipe da Fazenda Milano-PE, às 15h30, no Adauto Moraes. A torcida está convocada para apoiar o time. A entrada é gratuita.

FOTOS 

Equipe médica da clínica Todo Ser
Volante Iran
Meia Clebson
Zagueiro Márcio