Rede UNIRB será o patrocinador master da Juazeirense em 2020

Ascom/Juazeirense

O deputado Roberto Carlos, presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, confirmou nesta quarta-feira 25, o novo patrocinador master para a temporada 2020. Trata-se da Rede UNIRB, empresa de natureza educacional.

Fundada em 2002, a Faculdade Regional da Bahia – UNIRB – conta com 17 unidades de ensino distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O acordo foi firmado com o diretor presidente do grupo UNIRB, professor Carlos Joel Pereira.

Investir no futebol não é novidade para a Universidade Regional do Brasil – UNIRB. Com o Esporte Clube Bahia estabeleceu parceria em ações conjuntas para campanha de sócios, e mantém em Alagoinhas-BA, o UNIRB Futebol Clube, equipe filiada à Federação Baiana de Futebol, que disputou o campeonato de acesso pela primeira vez esse ano.

Para o professor Joel, “A parceria da UNIRB com o Juazeirense foi a melhor forma de ser recebido na cidade de Juazeiro, contribuindo com o esporte e assim, podendo colocar a UNIRB Juazeiro a disposição da sociedade regional para dentro das nossas áreas de atuação, fomentar o desenvolvimento regional. E uma das vertentes será o futebol, esporte que traz grande visibilidade para a cidade. A Juazeirense por ser uma grande equipe e muito bem dirigida pelo amigo e esportista Roberto Carlos, foi uma forma positiva de chegarmos na cidade. Estamos felizes com está parceria” – afirmou.

O presidente Roberto Carlos comemorou o feliz desfecho, que chega em pleno Natal, época propícia para troca de presentes.

“Sou fã do trabalho de Carlos Joel. Vi a UNIRB nascer e acompanhei seu desenvolvimento vitorioso em várias cidades do Nordeste. Aí, convidei meu amigo Carlos Joel para patrocinar o Cancão de Fogo e ele topou. Estou muito feliz por estampar nas camisas da Juazeirense uma marca de sucesso como a Faculdade UNIRB. Acho que o acordo merece ser comemorado pelas duas partes” – falou o dirigente.

Sem falar de valores, o comandante do Cancão adiantou que a marca do patrocinador estará presente no material de jogo, treino e viagem, além de placas promocionais no estádio Adauto Moraes.