Rei do Futsal faz exibição em Petrolina neste sábado 26

Da Redação

Pela primeira vez na história, Falcão, o maior jogador de futsal de todos os tempos fará apresentação única e exclusiva em Petrolina, a princesa do sertão pernambucano.

O evento inédito acontece no próximo sábado 26, às 20 horas, na quadra do SESC.

A vitoriosa história de Alessandro Rosa Vieira, conhecido como Falcão, é referência reconhecida pela Fifa, que o escolheu quatro vezes o melhor do mundo em 2004, 2008, 2011 e 2012. Seus números impressionam: em 20 anos, vestiu a camisa da seleção brasileira em 258 partidas e marcou 401 gols. O jogador tem em seu currículo o bicampeonato mundial em 2008 e 2012, além de 11 Grand Prix, cinco edições de Copa América com a camisa verde e amarela

Falcão é paulista, nascido na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, em 8 de junho de 1977 (42 anos). Em 2012 abandonou as quadras e desde então roda o país promovendo jogos de exibição como o que acontece em Petrolina neste sábado, sempre com ingressos esgotados.

Sua chegada em solo petrolinense está prevista para sexta-feira 25, e o responsável pelo evento, Vinícius Gomes, promete entrevista coletiva para a imprensa antes da exibição.

Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos de Petrolina e Juazeiro ao preço de R$ 25,00. Crianças até cinco anos não pagam.

Na quadra do SESC, será montada uma área VIP para 100 pessoas onde serão permitidas fotos com o craque, ao preço de R$ 100. Segundo a organização, 60% do espaço já foi comercializado.

Vários jogadores que brilharam ao longo dos anos na Copa TV Grande Rio de Futsal formarão as equipes para atuar ao lado do craque.

SERVIÇO

Evento: “O Rei do Futsal vem aí”

Data: 26 de outubro, sábado

Programação:

16h10 – Jogo da Escolinha do Iate Club Sub-11 x Escola Castro Alves Sub-11

17h00 – FACESP x LW Arcoverde Futsal (Campeonato Pernambucano)

18h00 – JOGO DO FALCÃO

Em Petrolina, os ingressos estão sendo vendidos no:

HANI’S RESTAURANTE no River Shopping;

CREATIVE DESIGN na Avenida Integração; e

PORTALSG no Posto Orla;

Em Juazeiro no PASSAPORTE DA FOLIA;

Ou se preferir pela internet é só acessar o site www.bilhetecerto.com.br

Mais informações no instagram @falcaoempetrolina