ASCOM PMJ

Começou nesta terça-feira (1º), o programa de renegociação de dívidas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro. O objetivo do Refis 2021 é proporcionar aos usuários em déficit com a autarquia municipal a regularização de sua situação, oferecendo descontos de até 100% sobre juros e multas e parcelamentos com taxas correspondentes à quantidade de parcelas. 

Neste primeiro dia, foram atendidas 72 pessoas na tenda montada na Praça da Bandeira, em frente à Catedral, no Centro da cidade. Uma delas foi Meirizane Gonçalves, que saiu satisfeita e elogiou a iniciativa. “Fui bem atendida, o atendimento foi rápido e consegui resolver a minha situação. Tão de parabéns pela organização”, declarou.

Os interessados podem procurar o local até o dia 30 de junho, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Estão obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O local conta com banheiros químicos e cadeiras organizadas com espaçamento de um metro e meio, para evitar contato entre as pessoas.

É importante ressaltar que a adesão ao Refis 2021 pode ser feita pelo devedor titular ou por terceiro que comprove por meio de documentos o interesse na quitação da dívida. 

Confira a documentação:

 – Proprietário do imóvel com documentos de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho com os dados pessoais e foto)

– Filhos do proprietário do imóvel munidos de documentos de identificação

– Esposa do proprietário com certidão de casamento e documentos pessoais

– Inquilino do imóvel com contrato de aluguel e termo de autorização assinado e reconhecido firma e documentos pessoais.