Da Redação

CAMPEONATO MASTER SUBTENENTES E SARGENTOS – Pedra do Lorde e Salitre empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, em partida única do Campeonato Master do Clube de Subtenentes e Sargentos. Marcos fez o gol do Pedra do Lorde, enquanto Clésio empatou para o Salitre. O resultado da partida definiu os quatro semifinalistas do campeonato.

ARTILHEIROS – Três jogadores disputam a artilharia da competição, todos com cinco gols: Neno, do ARSS, e Arnaldo e Marcos, do Pedro do Lorde.

SEMIFINAIS – O cruzamento da fase semifinal ficou assim definido. Os jogos serão realizados no próximo domingo, 28, e o ARSS e o Salitre jogam pelo empate para passarem à final. Confira a programação:

1º jogo – ARSS x Jardim Primavera

2º jogo – Salitre x Pedra do Lorde

CLSSSIFICAÇÃO

1º – ARSS – 12 pontos

2º – Salitre – 11 pontos

3º – Pedra do Lorde – 10 pontos

4º – Jardim Primavera – 6 pontos

CAMPEONATO ARENA SÃO JOSÉ

Dois jogos foram realizados pelo campeonato organizado por Helder Miranda neste domingo. No primeiro, Amigos do Vale venceu o Maniçoba Júnior por 2 a 0 e no segundo aconteceu empate em 1 a 1 entre Rhino e Jardim Primavera.

COPA 40TÃO DO CLUBE DE CABOS E SOLDADOS

Em jogo único da 8ª rodada da Copa Quarentão, o Lomanto venceu o Lordão por 1 a 0, gol de Marcos Nunes (Neném). Confira fotos da partida:

GALERIA DE FOTOS DE LOMANTO x LORDÃO