Resumo dos jogos dos principais campeonatos neste sábado 27/07

Da Redação

O Primeiro de Maio estreou no Campeonato Pernambucano A2 com derrota para o Íbis por 1 a 0, no Estádio Ademir Cunha. Ao lado de sete equipes, o azulino petrolinense, sob o comando do empresário Josué Nascimento, busca uma das duas vagas do acesso à elite do futebol pernambucano. No dia 4 de agosto, o Primeiro de Maio recebe Ipojuca no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Pela Série B, o Vitória melhorou sua posição na tabela ao vencer a Ponte Preta no Barradão, de virada, por 2 a 1, resultado que elevou o time baiano à 17ª posição na tabela de classificação. O líder da Série B é o Bragantino, com 26 pontos, quatro à frente do Paraná, segundo colocado.

Na Série A, após empate em 1 a 1 com o Vasco no Allianz Parque, o Palmeiras pode perder a liderança para o Santos que recebe o Avaí neste domingo na Vila Belmiro. No final da partida, Felipão e jogadores foram hostilizados pela torcida. Já o Vasco manteve a 15ª colocação.

No Maracanã, com dois gols do lateral Reinaldo e a participação do VAR, o São Paulo venceu o Fluminense e subiu para quarta posição, deixando o time carioca entre os quatro na parte de baixo da tabela.

O Internacional subiu para a quinta posição após vencer o Ceará por 1 a 0 no Beira Rio, e o Athletico Paranaense bateu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0, resultado que colocou a Raposa a um ponto da zona de rebaixamento.