3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

RJ pode sediar Mundial de Clubes da FIFA

Da Redação - Foto: Getty Images

O secretário de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, Pedro Paulo afirmou, nesta quinta-feira (16), que o Rio de Janeiro está abrindo as conversas para sediar o Mundial De Clubes.

A medida acontece após desistência de Tóquio (Japão) em abrir mão da competição. “A gente acredita que a volta do público com os protocolos sendo seguidos, como o próprio secretário de saúde Daniel Soranz acompanhou, com responsabilidade, é possível voltar de forma ordeira. Não tenho dúvidas de que a estratégiaa estabelecida pelo prefeito Eduardo Paes e pela Prefeitura, é de retorno responsável não só do Maracanã, como do Engenhão também. E o Rio de Janeiro (fica) aberto para trazer novos eventos esportivos para a cidade. Estampos iniciando as discussões para que a final do Mundial de Clubes possa ser no Rio, à medida que Tóquio abriu mão. Estamos nos movimentando junto ao Flamengo (administrador do Maracanã), à CBF, e também junto à Fifa para que a cidade possa concorrer a sediar a final“, disse Pedro Paulo em entrevista à Bandnews.

Ontem, o Maracanã recebeu público pela primeira vez desde 2020, em um jogo do Flamengo. Contudo, o clube carioca viu a Justiça Desportiva limitar o retorno da torcida, a pedido de outros clubes da Série A.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar