Da Redação – Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Roberto Carlos, o mais popular cantor da música brasileira, brilhou na sua segunda live no estilo Fique em Casa, realizada neste domingo 10, em homenagem ao dia das mães.

Com um repertório recheado de grandes clássicos de sua carreira, o Rei, aos 79 anos, brindou a todos durante 90 minutos e, ao se despedir, deixou aquele gostinho de quero mais. Lady Laura, a música que abriu a live do Rei, foi escrita em 1976, num quarto de hotel, em Nova York, e é uma homenagem do cantor à sua mãe, falecida em 2010, aos 86 anos.

Durante a live, Roberto Carlos cobrou cuidados da população para combater a propagação do novo coronavírus: “Estou no meu estúdio e quero mostrar que estamos mantendo a distância estabelecida… 3 metros estamos longe de cada um…Fiquem tranquilos, estamos tomando todos os cuidados e todos estão de máscara… Só não dá para cantar de máscara!” – falou.

O evento, transmitido pela TV Globo e pelos canais Viva e Globo Play, aumentou em 1.500% a procura na internet pela história do cantor capixaba.