Ascom Diretoria de Comunicação e Imagem Pública do RCJSF 

O Rotary Clube de Juazeiro São Francisco, seguindo em sua missão de transformar vidas, efetuou nesta quinta-feira, mais de meia tonelada de gêneros alimentícios a Fundação Lar Feliz, entidade assistencial que atende diariamente mais de 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Juazeiro.

Na ocasião o RCJSF foi representado por sua presidente Glória Amarante e pelos membros Paulo Rogério Gomes, Roque Carneiro, Raiane Rio e Lilian Koshiyama (foto).

A doação dos alimentos é decorrente das ações de arrecadação e de utilização de valores arrecados com a realização de eventos como o Café Solidário e outras.

O RCJSF também tem trabalhado em ações de parceria, a exemplo do acompanhamento e participação na campanha do sorteio do veículo doado por empresários locais, cujo valor a ser obtido com a venda dos bilhetes será dividido entre a Fundação Lar Feliz e profissionais músicos que, apesar de terem retornado às suas atividades, ainda não se recuperaram dos efeitos causados pela pandemia, quando ficaram por mais de 1 ano sem poder trabalhar por conta dos protocolos de biossegurança, em especial o que proibiu a realização de apresentações artísticas.

“Além das ações e eventos de praxe realizados pelo nosso Clube, estamos atentos e abertos a qualquer ação onde possamos atuar também de forma acessória para o mesmo fim, que é o de ajudar ao próximo, transformando vidas, e nesse sentido, para o caso do veículo, nos comprometemos a assumir parte da venda dos bilhetes”, disse Glória Amarente.

O bilhete custa R$ 20,00 (vinte reais), e pode ser adquirido através do Rotary Club de Juazeiro São Francisco (74) 9.9192-5034, ou com a Fundação Lar Feliz (74) 9.9113-5986, ou ainda direto com os músicos. O sorteio está agendado para o dia 24/12 (Véspera de Natal), às 09:00 horas através do Canal Youtube.com/Fundação Lar Feliz.