Da Redação

O Santa Cruz bateu o Cartaz da Cidade por 3 a 0 na manhã deste domingo 13, e ficou com a última vaga entre os times que continuam na disputa do título da Copa Arena Master Especial 2020 de Futebol Society.

Em grande momento da carreira, o artilheiro Nego foi autor dos três gols do tricolor de Petrolina, que definiu a classificação para a fase semifinal, ao lado de Planalto, Juazeirense e União.

Com mais três pontos conquistados, o Santa terminou a primeira fase na terceira colocação com 12 pontos, e vai enfrentar a Juazeirense na próxima fase.

No segundo jogo da rodada, já eliminados, Cruzeiro e Uauá empataram em 1 a 1, encerrando suas participações na temporada. Orlando abriu o marcador para o Cruzeiro, aos 20 minutos o primeiro tempo, e Edson empatou na etapa final, aos 19 minutos.

Railson Nonato Costa e Rodrigo Machado foram os árbitros dos dois jogos.

Próximos jogos

Os confrontos estão definidos e começam no domingo, dia 20, tendo Planalto e Juazeirense, times de melhor campanha na competição, a vantagem do empate. No decorrer da semana o organizador da copa, Rosenberg Ziinha, vai divulgar a ordem dos jogos.

Confira os duelos da fase semifinal: Planalto x União e Juazeirense versus Santa Cruz.

CLASSIFICAÇÃO

POS EQUIPES PONTOS JOGOS %
Planalto 18 6 100
Juazeirense 12 6 66
Santa Cruz 12 6 66
União FC 11 6 61
Cruzeiro N-9 9 6 50
Uauá 7 6 38
Cartaz da Cidade 0 6 0

GALERIA DE FOTOS