Santos reintegra goleiro Everson após cessar processo na Justiça

Da Redação
Everson, goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/SFC/Divulgação)

O goleiro Everson foi reintegrado ao elenco do Santos nesta quinta-feira, anunciou o técnico Cuca. O jogador, que pleiteava rescisão contratual na Justiça, teve sua causa não reconhecida e fez acordo com o time da Vila Belmiro, negociando seu retorno.

Enquanto o caso corria na Justiça, notícias na imprensa apostavam que o destino do goleiro seria o Atlético Mineiro, indicado pelo seu ex-treinador Jorge Sampaoli, como tinha ocorrido com o atacante Sacha, que se transferiu para o Galo após acordo com a diretoria santista.

Nas redes sociais, Everson se diz arrependido e afirma querer recomeçar sua história no Santos.

Leia a íntegra do que escreveu Everson:

“Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!”