Falôôô… A opinião de Jota Jota

A Rádio Corredor do futebol baiano dá conta de que um grupo de torcedores, de vários seguimentos, estão se mobilizando no sentido de se prepararem, visando as próximas eleições do Esporte Clube Vitoria, com objetivo de uma administração totalmente diferente, de todas que já passaram pelo clube.

A notícia chega com o direcionamento de que o corpo diretivo, que postula a administração, fará cursos em administração esportiva, com especialidades diferentes, no sentido de se profissionalizarem, tendo cada setor do clube, um expertise no assunto, além de terem uma comissão, que ajudará nas decisões finais, não ficando as mesmas, à cargo de uma só pessoa.

O fato de vários membros do grupo se prepararem para o futuro, é que a administração de Ricardo David, não seja repetida, quando o mesmo disse ter tomado todos os cursos, se tornou expertise, e definiu tudo na base do EU SOZINHO, e a meta do grupo, não é essa, segunda ainda a Rádio Corredor, que não sabe, ou fez questão de guardar segredo, com relação a nomes, que encabeçam a ação, ou pelo fato de não estar autorizada, ou de que ainda não seja o momento para tal, não sei.

Mas sabe-se, que o trabalho começa imediatamente, principalmente, depois dos dois insucessos do time, nos jogos fora de casa, e a não evolução do mesmo pós Copa América, e o tempo, vai se encurtando a cada mês, e uma ação dessas, é preciso tempo para se apreender, e ainda estagiar, para que de certo o que se objetiva. Ouvi também, de que nada será feito, para atrapalhar a administração atual, porque atitudes assim, as consequências, só serão sentidas pelo clube, os dirigentes passam.

Vejamos, o que possa vir de melhoria pior aí, porque hoje o futebol é mesmo profissionalizado, e é preciso estar bem por dentro do administrativo, e principalmente do mercado, se isso acontecer, o futuro do clube, pode passar sim por uma remodelação desejada pelo torcedor. Os postulantes, precisam ser sérios e comprometidos com o Vitoria, se assim o for, á válida sim a inciativa.

#PRONTOFALEI