Secretário da Fazenda de Juazeiro entrega prêmios da Campanha IPTU dá Sorte 2019

Eneida Trindade/SEFAZ

O secretário da Fazenda de Juazeiro, Edvan Gonçalves, entregou, nesta quinta-feira (30), mais dois prêmios da Campanha IPTU dá Sorte. As sortudas dos meses de outubro e novembro de 2019, Neide Alves da Mota e Maria Leni Dantas da Silva receberam, respectivamente, os cheques de R$ 10 e R$ 20 mil. O evento contou com a participação de parlamentares e da equipe da SEFAZ.

A servidora pública aposentada Neide Alves da Mota, moradora do bairro Jardim Novo Encontro, revelou já ter planos para gastar o prêmio. “Sempre temos alguma coisa para fazer na nossa casa, uma reforma aqui, outra ali. Valeu a pena pagar o meu IPTU em dia, até porque se queremos retorno, precisamos pagar. O prefeito está de parabéns por essa iniciativa”, frisou.

Moradora do bairro Alto do Cruzeiro, a dona de casa Maria Leni Dantas da Silva disse que tomou um susto ao saber do prêmio. “Eu fiquei muito assustada quando me contaram que eu fui sorteada. Mas já que veio, vai me ajudar muito”, disse a premiada.

Durante a entrega do prêmio, o secretário Edvan Gonçalves, chamou a atenção da população para a importância de pagar o IPTU.  “Entregamos esses últimos prêmios com muito êxito e vemos a alegria dos contribuintes que foram sorteados. Então, vale a pena pagar o imposto em dia, porque em 2020 tem mais IPTU dá Sorte e, além de concorrer aos prêmios, a população ainda contribui para o desenvolvimento da nossa cidade”.