Secretário Sérgio Fernandes visita a Secretária de Cultura do Estado

Por Ramáiana Leal/SECULTE

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes, acompanhado do deputado estadual Roberto Carlos, do vereador Charles Leal e do assessor Edvaldo Franciolli, visitou a Secretária de Cultura do Estado da Bahia Arany Santana, e sua equipe. O objetivo do encontro foi apresentar projetos culturais, além de solicitar apoio para o Festival Edésio Santos da Canção e cobrar celeridade na reforma do Centro de Cultura João Gilberto.

“Em uma conversa com o deputado Roberto Carlos, decidimos que seria interessante fazer a visita à secretária e expor nossas demandas. Fomos muito bem recebidos, com respostas positivas. Ela nos garantiu que fará o que puder para nos ajudar”, disse Sérgio Fernandes.

Para o deputado Roberto Carlos, é importante que Município e Estado estejam em sintonia, para buscar melhorias. “A secretária Arany é uma pessoa interessada em ajudar e nós ficamos satisfeitos. Sobre o Centro de Cultura João Gilberto, por exemplo, nós só fizemos reiterar o que o coordenador daquele espaço, Márcio Fabiano, já tem feito. Temos certeza que tudo vai ocorrer da melhor forma possível”, afirma.