Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclarece que os postes localizados na extensão das avenidas beneficiadas com a obra de Microdrenagem Requalificação e Urbanização do acesso ao bairro Pedra do Lorde, não foram instalados durante a execução da obra, os mesmos já existiam antes da intervenção iniciar.

A equipe técnica da SEDUR responsável pela execução da obra tem ciência que os postes precisam ser realocados e, afim de assegurar a acessibilidade e mobilidade no trecho, solicitou o serviço à COELBA que realizou a realocação da primeira etapa dos postes localizados na Av. Vanda Guerra e deu como prazo a data de 26/07 para conclusão da realocação do restante dos postes na Av. Miguel Silva Souza. A SEDUR por sua vez vem fazendo gestão junto à COELBA para que a realocação seja feita até a data da inauguração da obra.

Em tempo. a SEDUR informa que a intervenção em questão é uma obra que conseguiu resolver vários transtornos dos munícipes daquela região, sem contar na valorização da área, trazendo desenvolvimento e aumentando a autoestima de todos. A SEDUR não pode deixar que uma ação retardada, em vias de trâmites legais junto à concessionária COELBA que é a realocação de postes, apague ou manche a grandeza dessa obra e da conquista da gestão municipal.