Grupo deverá estar completo na terça-feira

Da Redação
Tafarel recebe o zagueiro Felipe (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O treinador Tite e sua comissão técnica receberam na manhã desta segunda-feira os primeiros jogadores da lista de convocados para os jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Ao todo dez jogadores se apresentaram para o início dos trabalhos, entre eles Neymar, principal figura do grupo.

Na próxima sexta-feira (9), a seleção brasileira enfrenta a seleção boliviana, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. Em seguida, viaja a Lima para encarar a Seleção do Peru, na terça-feira (13).

Ainda no domingo, o atacante Richarlison se apresentou. Nesta manhã, a ele se juntaram os goleiros Ederson, Santos e Weverton, os zagueiros Marquinhos e Felipe, os laterais Gabriel Moreno e Renan Lodi e os atacantes Cebolinha e Neymar.

A previsão é que Tite só tenha o grupo completo amanhã, terça-feira.

Confira os 23 jogadores convocados por Tite:

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Everton (Benfica), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Rodrygo (Real Madrid) e Richarlison (Everton)