Ascom/CSTT

Para dar mais fluidez ao trânsito na Rua São Vicente, próximo ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antônio, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá substituir o semáforo por uma rotatória na localidade. A limpeza para início das obras iniciou na manhã desta quinta-feira (21), e a previsão para conclusão é de 45 dias. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas, que devem ficar atentos aos desvios para evitar acidentes.

As vias interditadas são a Rua São Vicente e a Travessa São Vicente. Os motoristas devem fazer o desvio pela Rua São Vicente II.  A construção da rotatória no logradouro é uma cobrança antiga dos moradores do bairro Santo Antônio, que relatam transtornos com o fluxo do trânsito no local.

“As mudanças irão melhorar o fluxo dos veículos na localidade. Fizemos um levantamento e observamos que há um fluxo intenso no trânsito daquela via, o que tem ocasionado muitos acidentes. Estaremos com lideranças comunitárias acompanhando o andamento da obra nesta sexta-feira”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.