Semana de estreia mobiliza jogadores, comissão técnica e torcida da Juazeirense

Ascom / Juazeirense

A Desportiva Juazeirense estreia nesta quarta-feira 22 no campeonato baiano da Série A. O adversário será o Esporte Clube Bahia, maior campeão estadual, detentor de 48 títulos.

Na semana que marca a abertura da temporada 2020, o técnico Vladimir de Jesus divulgou programação especial, dentro do estabelecido para a pré-temporada iniciada em 12 de dezembro.

Após as atividades encerradas no último sábado 18, os jogadores ganharam folga no domingo e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira 20, com a realização de um treino técnico do Estádio Adauto Moraes, palco dos jogos, às 19 horas.

Na terça-feira 21, véspera do duelo, será realizado o último treino no mesmo loca, às 16 horas, quando será divulgada a relação de jogadores para a partida.

Entre os torcedores do Cancão cresce a cada hora a expectativa pela estreia do zagueiro Kanu, recentemente incorporado ao elenco, além daqueles debutantes com a camisa tricolor, a exemplo de Elcarlos, Jhonata, Leo Feitosa e os remanescentes da temporada passada Alex, Vaguinho, Clebson, Júnior Gaúcho, Jeam e Nino, entre outros.

Ingressos

Desde o último final de semana os ingressos estão à disposição do torcedor na bilheteria do Estádio, ao preço de R$ 20, antecipado.