Um dos eixos principais apontados pelo Sebrae é o de desburocratização, que será tema da palestra magna do evento 

Da Redação

O Sebrae realiza nesta terça-feira (30) o seminário Bahia Mais Simples, que tem foco na discussão sobre os impactos da desburocratização no ambiente de negócios dos municípios e do estado. A abertura do evento, às 9h, vai contar com a presença do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

O evento, que chega à sua 5ª edição, será transmitido pelo canal do YouTube do Sebrae Bahia e se propõe a discutir a importância da temática da desburocratização junto aos gestores públicos municipais atendidos nos programas do Sebrae, entre os quais está o Cidade Empreendedora.

O público-alvo é formado por e prefeitos, secretários municipais, agentes de desenvolvimento e demais gestores públicos.

O seminário terá a palestra magna de Paulo Spencer Uebel, que Desburocratização e Transformação Digital na Gestão Pública. Entre suas experiências, Uebel tem no currículo uma passagem pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (2019-2020).

Na programação, também será realizado também o painel Cidade Empreendedora: Os Impactos da Desburocratização no Ambiente de Negócios dos Municípios. Na ocasião, serão apresentados os avanços alcançados em dois municípios baianos atendidos pelo Sebrae em 2021.