Sérgio Fernandes busca parcerias para a Juazeirense e elogia fórum ‘Eu Vivo Futebol’

por Glauber Guerra – Foto: Carlos Humberto

Diretor de futebol da Juazeirense e secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes marcou presença no fórum “Eu Vivo Futebol”, que acontece neste sábado (2), no Novotel Hangar Aeroporto, em Salvador. O dirigente revelou que busca parcerias para o Cancão de Fogo em 2020, que tem na sua agenda o Campeonato Baiano.

“Estamos buscando parcerias com alguns investidores. Ainda não temos nada fechado, mas estamos em conversas. Como foi dito aqui no fórum Eu Vivo Futebol por Marcelo Paz [presidente do Fortaleza] e Guilherme Bellintani [presidente do Bahia], é importante um clube ter parcerias sólidas. E é nisso que estamos trabalhando”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Sérgio Fernandes ainda elogiou o fórum Eu Vivo Futebol.  “Esse evento é de extrema importância. Pude trocar ideias e aprender muita coisa. Quem está envolvido no meio esportivo precisa de participar de seminários como esse. Também estão presentes aqui Adivando Ribeiro, que é gerente administrativo do clube e Rodrigo Góis, que o supervisor. Todos estão satisfeitos com o nível das palestras e o conhecimento adquirido”, finalizou.

O fórum “Eu Vivo Futebol” abordou temas como gestão em alto nível, táticas e modelos de jogo, comunicação, desafios do esporte e futebol feminino.