Da Redação – por Carlos Humberto

Com gol de Pedro, aos 29 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu o duelo com o Palmeiras no Maracanã, e começa na frente na busca do título da temporada 2021.

Disputada em alto nível, o clássico foi marcado pelas boas defesas dos goleiros Weverton e Diego Alves, que impediram que a partida tivesse um placar mais expressivo, além da reclamação dos flamenguistas em suposto pênalti não marcado pelo árbitro Anderson Daronco.

Mortal, como sempre, o atacante Pedro supriu com brilho a ausência do artilheiro Gabigol, ausente por conta de um problema gástrico, e deixou sua marca mais uma vez, aproveitando cruzamento de Bruno Henrique.

Próximos jogos

Pelo Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no domingo, dia 6, para enfrentar a Chapecoense, no Allianz Parque. Como teve a partida contra o Grêmio adiada, o Flamengo só joga no dia 13, no Maracanã, contra o América-MG.

Antes, as duas equipes iniciam a participação na Copa do Brasil. O Palmeiras visita o CRB em Alagoas, na quinta-feira, 3. Já o Flamengo visita o Coritiba no dia 10, na capital paranaense.