Da Redação – por Carlos Humberto
Bruno Henrique retorna à equipe contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O clássico que decidiu o título da Supercopa do Brasil 2021 é uma das atrações da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo, 30, envolvendo as duas equipes mais badaladas da atualidade.

No Maracanã, Flamengo, atual campeão nacional, bi da Supercopa e tri carioca; e Palmeiras, campeão da Libertadores da da Copa do Brasil, escrevem mais um capítulo na mais recente rivalidade, a partidas 16 horas, e, embora o time carioca tenha sido mais vencedor nos últimos confrontos, não dá para aponta-lo como favorito absoluto, vez que os dois posseu elencos milionários que se equivalem.

Do lado rubro-negro, o técnico Rogério Ceni perdeu de última hora o artilheiro Gabigol, surpreendido com problemas estomacais, mas terá a volta de Bruno Henrique e Willian Arão. Caso Gabigol não atue, Pedro será o substituto.

No esmeraldino, o técnico Abel Ferreira já sinalizou que levará a campo a força máxima, inclusive com o retorno de jogadores importantes que estavam sendo poupados na disputa da Libertadores.

Anderson Daronco (RS), será o árbitro central, tendo como assistentes Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (também do RS). O VAR será comandado pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ).