Da Redação – Jota Jota
Treino do Bahia na Fonte Nova – Foto Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia entra em campo na tarde deste sábado 6, com objetivo único de somar mais três pontos na tábua de classificação, enfrentando o CSA das Alagoas que vem no Z 4.

Contando com os reforços do lateral Marcinho e do meia Ricardo Goulart, já registrados, o técnico Enderson Moreira ainda tem o retorno de Daniel ao time, os dois novos contratados devem ficar à disposição no banco de reservas.

Um jogo dos opostos, o Bahia querendo se firmar no G 4 como vice-líder, garantindo com folga o seu retorno para a elite do futebol, enquanto o CSA luta desesperadamente para sua permanência na série B. O time alagoano dispensou vários jogadores e manteve o treinador Alberto Valentim, apesar dos últimos resultados negativos o manterem na zona da degola.

A promessa é de que a Arena Fonte Nova vai estar com mais de 30 mil torcedores, até na noite de sexta-feira 5, mais de 20 mil ingressos já haviam sido comercializados, com mais de 25 mil sócios com direito a ingresso gratuito, a direção tricolor crava acima dos 27 mil tricolores.

FICHA TÉCNICA

Bahia x CSA

Série B – 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 06/07/2022 (sábado)

Horário: 16h30

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marconi Helbert Vieira (ambos de MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos, Mugni, Daniel, Raí e Copete; Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

CSA: Marcelo Carné; Everton Silva (Edson), Werley (Wellington), Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Canteros e Gabriel; Osvaldo e Élton. Técnico: Alberto Valentim.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here