Da Redação – por Jota Jota

Depois de ter jogado mais polo aquático do que futebol contra o Brusque, em Santa Catarina, o Vitoria retorna a campo na noite desta quarta-feira 23, para receber o líder Coritiba, somando o dobro dos pontos do rubro negro, 48 contra 24.

O treinador Wagner Lopes vai poder contar com o retorno do seu miolo de zaga, Wallace e Matheus Moraes, que estão de retorno, após cumprirem suspensão automática, mas acabou perdendo Pablo Silis e Samuel, que ficam fora do embate. A boa notícia, foi a reintegração de Guilherme Rend aos concentrados, depois de seis meses no estaleiro.

Pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morinigo parece não ter problemas, mantendo o mesmo time que vem realizando bons jogos, e se mantendo na ponta da tábua de classificação. A partida a ser disputada no Barradão, será iniciada às 19 horas, ainda sem a presença de público.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA x CORITIBA

Brasileiro Série B – 25ª rodada

Data: 22/09 – Quarta-feira.

Local: Barradão, Salvador (BA)

Horário: 19 horas

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AB (RN)

Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AB (RN)

Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira – FIFA (RN)

Vitória: Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro (Cedric), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Cedric); David, Eron e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.