5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Série B: Em jogo de seis gols Cruzeiro e Guarani empatam no Mineirão

Da Redação
Cruzeiro 3×3 Guarani, Série B, em 09.nov.2020 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação)

No Mineirão, na noite desta segunda-feira (9), o Cruzeiro deixou escapar a chance de melhorar os números na caminhada para a volta à Série A, ao empatar com o Guarani por 3 a 3, em jogo brilhante que valorizou o desempenho das duas equipes ao longo dos 90 minutos.

O Guarani esteve sempre à frente do placar, mas o Cruzeiro com determinação reagia a cada gol sofrido e poderia ter tido melhor sorte não fosse a expulsão de William Pottker, aos 11 minutos do segundo tempo.

Sob o comando de Felipão – aniversariante do dia -, o Cruzeiro continua invicto em cinco jogos sem derrota, se mantendo na 15ª posição com 24 pontos.

Do lado do Bugre, o trabalho do treinador Felipe Conceição acumula quatro vitórias, dois empates e uma derrota, em franca ascensão na competição, e está uma posição à frente do rival com 25 pontos.

https://youtu.be/SMh2WpmceQs

Os gols

Murilo Rangel, de fora da área, venceu o goleiro Fábio com um belo chute no ângulo e abriu o placar para o Guarani, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro não sentiu o golpe e reagiu aos 20 minutos, o zagueiro Manoel desviou para o gol escanteio cobrado por Régis, empatando a partida em 1 a 1.

O Bugre não se intimidou e aos 38 Pablo, de cabeça, recoloca os visitantes à frente do marcador, mas a vantagem não demorou e aos 44 William Pottker, deixa tudo igual no Mineirão.

Na volta para o segundo tempo, a disposição ofensiva das equipes se manteve e Murilo Rangel marcou aos 5 minutos, colocando mais uma vez o Guarani à frente do placar.

No entanto, o Cruzeiro não estava morto, e turbinado pelas substituições introduzidas na equipe, empatou pela terceira vez aos 34 minutos, através de Welington que entrou em lugar de Régis.

Segue a tabela

Na próxima sexta-feira (13), o Guarani recebe o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro, às 19h15, em partida da 22ª rodada. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense, no Mineirão, às 21h30.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar