Da Redação - Jota Jota

Goiás e Vitoria jogaram em Goiânia pela 28ª rodada do certame brasileiro da série B, com objetivos completamente diferentes, e o time goiano levou a melhor ao vencer depois de estar a três jogos sem triunfar, e retornando ao G-4 que se mantendo, lhe dá direito de acesso para elite do futebol brasileiro.

Com a derrota, o Leão da Barra se manteve no 18º lugar com 26 pontos, enquanto o Goiás chega aos 48 pontos e sobe para a quarta posição.

Foi uma partida em que o time do Vitoria mais uma vez não se encontrou, e sendo totalmente dominado pelo adversário, que abriu o placar logo aos 17 minutos com Luan, que voltaria a marcar aos 25 deixando o placar com dois a zero no primeiro tempo.

Mesmo com as mudanças no intervalo e no decorrer do segundo tempo, Wagner Lopes não conseguiu acertar sua equipe, e com isso o Goiás se manteve à vontade em campo, e chegou ao terceiro gol com David Duarte que deu números finais ao placar.

O Vitoria com mais uma derrota se complicou ainda mais na tábua de classificação, ainda mais que os resultados diretos não lhe favoreceram, ficando mesmo na zona de rebaixamento.

O Goiás na próxima rodada vai ao Recife enfrentar o Náutico, enquanto o Vitoria receberá em casa o time do Confiança.

FICHA TÉCNICA

Goiás 3×0 VITORIA

Série B – 28ª rodada

Data: 02/10 /2021 (sábado)

Local: Serrinha, em Goiânia (GO)

Horário: 16h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)

Assistentes:  Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Gols: Luan Dias (2) e David Duarte (Goiás)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego (Tiago Mendonça), Luan Dias (Dada Belmonte) e Elvis; Nicolas (Weliton) e Alef Manga (Albano). écnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís (Fabinho); Guilherme Rend (Cedric), João Pedro (Bruno) e Fernando Neto (Soares); Roberto, Manoel e Marcinho Caique Souza). Técnico: Wagner Lopes.