Série B: Mais um desafio para o Leão da Barra

A opinião de Jota Jota - Foto de capa: ECV/Divulgação
Jota Jota

Nesta terça-feira 1, o Vitoria terá mais uma pedreira pela frente, jogando em Aracaju, onde enfrentará o Confiança. O time sergipano não começou bem a competição, e ocupa a 18ª com apenas três pontos ganhos, precisando dar uma resposta positiva ao seu torcedor. Mesmo estando estes fora do estádio, querem os celestes deixarem a zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Vitoria vem como 6º colocado tendo 10 pontos no ativo, e mantendo a sua invencibilidade, querendo de todas as formas entrar para o G-4, estando ao lado daqueles que formam o pelotão de frente, para isso terá que se superar diante do Confiança, apenas respeitando, mas nunca temendo o seu oponente.

Mesmo que o torcedor do rubro negro ainda tenha reclamações quanto ao elenco, e a forma como vem jogando, o Vitoria vem mostrando fatos, submergindo os argumentos, e no jogo desta rodada não deverá ser diferente, embora em se tratando de clássico do nordeste, o resultado está inserido dentro dos prováveis do futebol, triunfo, empate e derrota. O descontentamento do torcedor não chega gerar uma enorme desconfiança, mas sim uma precaução, diante do que vem realizando o time treinado por Pivetti.

Que, aliás, dentro da medida e também do possível, está recebendo alguns reforços, que poderão dar mais robustez daqui por diante, e com isso, se formar aquela gordurinha necessária, para os acidentes de percurso, que possam acontecer ao longo do caminho, já que o objetivo final, precisa ser alcançado, que é galgar a elite do futebol nacional para a temporada de 2021.

#PRONTOFALEI.