Da Redação – Jota Jota

O Vitoria volta ao Barradão diante de sua torcida, agora só focado na série “C” do brasileiro, quando nesta quarta-feira 18 recebe o Botafogo da Paraíba precisando de qualquer um dos adjetivos, triunfar, ganhar e ou vencer, para que saia da incomoda posição de ser um dos componentes do Z-4. Para isso vai precisar de ser mais eficiente no setor ofensivo fazendo gols.

O técnico Fabiano Soares teve uma semana para ajustar a equipe, buscando um melhor posicionamento e mais atitude de seus comandados, para isso fez várias modificações no elenco titular, vai utilizar Dionísio e Miller juntos pela primeira vez para dar mais equilíbrio e velocidade nas jogadas após a retomada da bola.

O Vitoria entra em campo com apenas 4 pontos ganhos e na 18ª colocação, o Botafogo da Paraíba vem com 9 pontos no ativo e ocupa o 8º lugar, a última do G-8, nesta que é a 6ª rodada das 19 a serem jogadas. Para o Vitoria a hora é essa de começar a sua reabilitação dentro da competição.

O Botafogo paraibano, treinado por Gerson Gusmão, vem com seis desfalques para a partida que começa às 20:30 no Barradão. Estarão de fora o goleiro Luis Carlos, os laterais Alessandro e Bruno Ré, os meias Diego Gomes e Esquerdinha e o volante Ratinho., nada que poderá ser tão favorável ao adversário disse Gusmão, quem entra vai dar também a sua contribuição para um bom resultado.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo-PB

Série C – 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 18/05/2022 (quarta-feira)

Horário: 20h30

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio e Miller; Alisson Santos, Luidy e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares.

Botafogo-PB: Lucas, Edvan, Paulo Vitor, Jonatha e Lucas Gabriel; Tinga, Pablo e Nádson; Alan Grafite, Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gérson Gusmão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here